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Que tal conhecer mais
caminhos eficazes para melhorar suas vendas? Para você que é revendedora ou que
pensa um dia em ser, temos essas 5 dicas que pode ter certeza que vão te ajudar
na hora de concluir o processo de venda e o principal, deixar seu cliente feliz
e satisfeito.
RELACIONAMENTO
O primeiro ponto que vamos
falar é o relacionamento com clientes. Antes isso não era uma preocupação para
quem queria vender mais, agora é algo essencial. Não existe mais espaço para
quem só pensa no cliente na hora de vender. Uma revendedora bem sucedida no seu
negócio nos dias de hoje se preocupa com seu cliente antes, durante e depois do
processo de compra. Cliente não pode ser esquecido.
Crie uma carteira de clientes
para se lembrar de quem compra de você. Pense em formas de estar se
relacionando com eles. Dia do aniversário por exemplo, quem não se alegra em
ser lembrado no seu dia?
PARCERIA
Outra palavra chave para um
bom relacionamento. Ser parceiro é manter seu cliente atualizado das suas
novidades, mostrar que você não se importa apenas com o dinheiro. O consumidor
precisa saber que pode contar com você quando precisar comprar alguma coisa da
sua linha de produtos.
PESSOAS ADORAM COMPRAR
Um fato que deve ser explorado,
as pessoas mesmo não precisando, gostam de estar comprando. O trabalho de uma
vendedora nos dias de hoje não é apenas falar do seu produto, ofertar e
ofertar, mas sim induzir o cliente a comprar. Mostrar conteúdo para induzir o
consumidor a finalizar a compra.
VENDA VALOR E NÃO PREÇO
Deixar o cliente falar é a
melhor forma de estar conseguindo informações relevantes para induzir a compra
do produto. Pergunte ao cliente o que ele valoriza e o que deseja do produto.
Fazer o cliente falar e expressar suas vontades e desejos sobre o porquê ele
procura esse produto ou para que ele pretende usá-lo. Ouvir o cliente para
vender valor, vender o que ele precisa. Descubra o que o cliente valoriza para
oferecer a partir desse ponto.
AGORA OU NUNCA
Não comece a conversa com o
cliente já de cara mostrando o melhor produto, guarde o melhor para o final,
sempre tenha uma oferta de agora ou nunca. Tenha essa vantagem com você para
despertar a sensação de necessidade do cliente e ele fechar a compra.
Essas são as dicas para essa
semana. É agora ou nunca para você estar curtindo nossas redes sociais e ficar
por dentro de todas as nossas novidades!!
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