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Vender mais e imediatamente
26 ago
Vender mais e imediatamente

   Que tal conhecer mais caminhos eficazes para melhorar suas vendas? Para você que é revendedora ou que pensa um dia em ser, temos essas 5 dicas que pode ter certeza que vão te ajudar na hora de concluir o processo de venda e o principal, deixar seu cliente feliz e satisfeito.

 

   RELACIONAMENTO

   O primeiro ponto que vamos falar é o relacionamento com clientes. Antes isso não era uma preocupação para quem queria vender mais, agora é algo essencial. Não existe mais espaço para quem só pensa no cliente na hora de vender. Uma revendedora bem sucedida no seu negócio nos dias de hoje se preocupa com seu cliente antes, durante e depois do processo de compra. Cliente não pode ser esquecido.

   Crie uma carteira de clientes para se lembrar de quem compra de você. Pense em formas de estar se relacionando com eles. Dia do aniversário por exemplo, quem não se alegra em ser lembrado no seu dia?

 

   PARCERIA

   Outra palavra chave para um bom relacionamento. Ser parceiro é manter seu cliente atualizado das suas novidades, mostrar que você não se importa apenas com o dinheiro. O consumidor precisa saber que pode contar com você quando precisar comprar alguma coisa da sua linha de produtos.

 

   PESSOAS ADORAM COMPRAR

   Um fato que deve ser explorado, as pessoas mesmo não precisando, gostam de estar comprando. O trabalho de uma vendedora nos dias de hoje não é apenas falar do seu produto, ofertar e ofertar, mas sim induzir o cliente a comprar. Mostrar conteúdo para induzir o consumidor a finalizar a compra.

 

   VENDA VALOR E NÃO PREÇO

   Deixar o cliente falar é a melhor forma de estar conseguindo informações relevantes para induzir a compra do produto. Pergunte ao cliente o que ele valoriza e o que deseja do produto. Fazer o cliente falar e expressar suas vontades e desejos sobre o porquê ele procura esse produto ou para que ele pretende usá-lo. Ouvir o cliente para vender valor, vender o que ele precisa. Descubra o que o cliente valoriza para oferecer a partir desse ponto.

 

   AGORA OU NUNCA

   Não comece a conversa com o cliente já de cara mostrando o melhor produto, guarde o melhor para o final, sempre tenha uma oferta de agora ou nunca. Tenha essa vantagem com você para despertar a sensação de necessidade do cliente e ele fechar a compra.

 

   Essas são as dicas para essa semana. É agora ou nunca para você estar curtindo nossas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas novidades!!

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