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Relacionamento com seus clientes
07 abr
Relacionamento com seus clientes

Não basta lembrar dos clientes apenas na hora de vender, mas sim, manter um relacionamento saudável. Então aproveite essas 4 dicas para te ajudar e facilitar a fidelização do cliente.

 





O que foi prometido, foi entregue?

O pós venda é o início de um bom relacionamento. O cliente comprou, nada melhor do que conferir se ele ficou satisfeito com o que chegou, se ele tem dúvidas do produto, do modo de lavagem, de como conservar. É essa atenção que eles merecem e que vai melhorar o seu relacionamento com ele.

Depois de ter essa proximidade é hora de tornar esse relacionamento autêntico. “O que posso oferecer agora para esse cliente?” com base no perfil, no histórico de compra e nos comportamentos é a hora de mandar as novidades, lançamentos e promoções e assim mantê-lo sempre por perto e atualizado dos seus produtos.

 

Ter pontualidade

Pontualidade nesse caso é estar pronto para atender seu cliente. As pessoas querem respostas rápidas e certeiras quando precisam tirar dúvidas ou procurar um produto.

Estar pronto pra atender passa confiança para seu cliente, então esteja pronto para criar soluções rápidas para resolver os problemas dos seus clientes. São pequenas atitudes que consolidam sua reputação e conquistam a lealdade dos clientes.

 

Se atente ao feedback

Um dos maiores erros é não se preocupar com o que os clientes pensam do produto que recebeu. Comentários positivos e negativos são importantes, positivos é ótimo para publica-los e despertar a curiosidade de outros futuros clientes, e os negativos é importante resolver para deixar o cliente satisfeito com você e seu produto

 

Esteja motivado!!!

Esteja sempre motivado para atender seus clientes e sempre incentiva-lo provando que ele encontrou o lugar certo para comprar o produto perfeito para suprir sua necessidade. Se você não está motivado como irá motivar seus clientes a comprar?

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