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Não basta lembrar dos clientes apenas na hora de vender, mas sim,
manter um relacionamento saudável. Então aproveite essas 4 dicas para te ajudar
e facilitar a fidelização do cliente.
O que foi prometido, foi entregue?
O pós venda é o início de um bom relacionamento. O cliente comprou,
nada melhor do que conferir se ele ficou satisfeito com o que chegou, se ele
tem dúvidas do produto, do modo de lavagem, de como conservar. É essa atenção
que eles merecem e que vai melhorar o seu relacionamento com ele.
Depois de ter essa proximidade é hora de tornar esse relacionamento
autêntico. “O que posso oferecer agora para esse cliente?” com base no perfil,
no histórico de compra e nos comportamentos é a hora de mandar as novidades,
lançamentos e promoções e assim mantê-lo sempre por perto e atualizado dos seus
produtos.
Ter pontualidade
Pontualidade nesse caso é estar pronto para atender seu cliente. As
pessoas querem respostas rápidas e certeiras quando precisam tirar dúvidas ou
procurar um produto.
Estar pronto pra atender passa confiança para seu cliente, então esteja
pronto para criar soluções rápidas para resolver os problemas dos seus clientes.
São pequenas atitudes que consolidam sua reputação e conquistam a lealdade dos
clientes.
Se atente ao feedback
Um dos maiores erros é não se preocupar com o que os clientes pensam
do produto que recebeu. Comentários positivos e negativos são importantes,
positivos é ótimo para publica-los e despertar a curiosidade de outros futuros
clientes, e os negativos é importante resolver para deixar o cliente satisfeito
com você e seu produto
Esteja motivado!!!
Esteja sempre motivado para atender seus clientes e sempre incentiva-lo
provando que ele encontrou o lugar certo para comprar o produto perfeito para
suprir sua necessidade. Se você não está motivado como irá motivar seus
clientes a comprar?
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