vip blog.

Portas mimetizadas
19 jan
Portas mimetizadas

Um dos recursos mais usados em decorações clean são as portas mimetizadas, uma forma incrível de disfarçar uma porta ou passagem, assim deixar o espaço mais amplo e aconchegante, além de trazer muito mais sofisticação para o ambiente.

 

Então para você que não conhece esse recurso acompanhe essa matéria incrível e fique por dentro de mais uma dica de decoração para 2022.

 


De um jeito rápido e direto, as portas mimetizadas é uma forma de disfarçar a passagem de um ambiente para o outro, mantendo o layout e deixando o lugar mais amplo e com um visual bem mais confortável e atraente.

 

1 • Primeiro analise o ambiente

Antes de começar a trocar as portas, é importante analisar o ambiente e entender a decoração. O material das portas mimetizadas precisam estar em plena sintonia com estilo usado no cenário.

 

2 • Cores

Uma maneira de aplicar esse mimetismo é usar tom sobre tom. Onde a cor da parede reveste também a porta, dando continuidade ao plano do ambiente.

 

3 • Instalação

A instalação é bem semelhante ao modelo tradicional, o importante e manter as estruturas bem escondidas/disfarçadas. As portas de correr montadas com trilhos e roldanas. As portas de abrir com dobradiças escondidas.

 

4 • Puxadores

Os puxadores também tem que estar bem escondidos, adequados para as decorações. Para camuflar uma dica é embutir no próprio material mantendo a estética da porta, mantendo fluência na decoração.

 

E aí gostou dessa dica incrível de decoração que vem forte em 2022?

Para ficar por dentro de mais novidades vip siga nossas redes sociais e acompanhe mais novidades de 2022.

mais postagens
Não existe momento certo!
02 set

Não existe momento certo!

Na matéria dessa semana vamos tentar ajudar vocês com uma gr...

Não existe momento certo!
#2 O que é ser mulher?
11 mar

#2 O que é ser mulher?

Está no ar mais um BLOGVIP! E nessa quarta, ainda continuare...

#2 O que é ser mulher?
Decoração infantil
24 nov

Decoração infantil

Quer decorar o quarto dos baixinhos e não sabe como começar?...

Decoração infantil