Aumente suas vendas
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No processo de vendas pequenas diferenças trazem grandes resultados,
um grande exemplo é: Quem não prefere ser atendido por um vendedor gentil e
educado?
Então preste atenção nesse ponto, a gentileza ajuda e muito na hora de
fechar uma venda.
Muitas vezes por falta de atenção, falta de tempo ou até o stress do
dia a dia podemos cometer alguns deslizes que transmitem para os clientes uma
falta de gentileza, mesmo sendo sutil isso pode influenciar a tomada de decisão
de quem está procurando um produto.
Separamos para você algumas situações, deslizes, que as vezes podemos
cometer e que devem ser evitadas.
Quanto estiver atendendo tome cuidado com alguns pontos como falar
demais. Saber escutar as necessidades do cliente é fundamental, de toda
atenção a ele, evite olhar para outras coisas ou pessoas, você precisa
estar atento para não cometer o erro de repetir a mesma pergunta feita
no começo da conversa.
Pessoa está te procurando por que tem o interesse em seus produtos,
então cuidado com o vocabulário negativo e em hipótese alguma nunca critique
a escolha do cliente!!
Cuidado com a falta de entusiasmo no momento da venda, se você
não está motivado para vender como vai motivar quem está comprando? Então nunca
interrompa quando o cliente está falando e não tome uma postura
arrogante em relação as dúvidas e perguntas.
Seja sempre verdadeiro em relação ao produto e ao prazo de
entrega, e por falar em entregas, evite atrasos de mercadoria, não é
legal ter um cliente bravo com atraso de mercadoria ligando para você.
E você já passou por alguma situação de um péssimo atendimento?
Comenta no post dessa foto no nosso Instagram.
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