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Os segredos do bom atendimento
28 abr
Os segredos do bom atendimento

No processo de vendas pequenas diferenças trazem grandes resultados, um grande exemplo é: Quem não prefere ser atendido por um vendedor gentil e educado?

Então preste atenção nesse ponto, a gentileza ajuda e muito na hora de fechar uma venda.

 

Muitas vezes por falta de atenção, falta de tempo ou até o stress do dia a dia podemos cometer alguns deslizes que transmitem para os clientes uma falta de gentileza, mesmo sendo sutil isso pode influenciar a tomada de decisão de quem está procurando um produto.

 

Separamos para você algumas situações, deslizes, que as vezes podemos cometer e que devem ser evitadas.

 

Quanto estiver atendendo tome cuidado com alguns pontos como falar demais. Saber escutar as necessidades do cliente é fundamental, de toda atenção a ele, evite olhar para outras coisas ou pessoas, você precisa estar atento para não cometer o erro de repetir a mesma pergunta feita no começo da conversa.

Pessoa está te procurando por que tem o interesse em seus produtos, então cuidado com o vocabulário negativo e em hipótese alguma nunca critique a escolha do cliente!!

 

Cuidado com a falta de entusiasmo no momento da venda, se você não está motivado para vender como vai motivar quem está comprando? Então nunca interrompa quando o cliente está falando e não tome uma postura arrogante em relação as dúvidas e perguntas.

 

Seja sempre verdadeiro em relação ao produto e ao prazo de entrega, e por falar em entregas, evite atrasos de mercadoria, não é legal ter um cliente bravo com atraso de mercadoria ligando para você.

E você já passou por alguma situação de um péssimo atendimento? Comenta no post dessa foto no nosso Instagram.

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