vip blog.

Mães
31 mar
Mães

E aí revendedora, já está preparada para o dia das mães? Se nesse tempo de pandemia o desanimo bateu essa é a hora de levantar suas vendas, começar a lucrar e comemorar com o faturamento lá em cima!!

33% da população brasileira é composta por mães, isso torna o dia 9 de maio desse ano, a terceira maior data do e-commerce brasileiro em todo o ano, ficando atrás apenas da Black Friday e do Natal.

Então vamos dar um Up nas vendas e aproveitar a oportunidade para voltar com tudo, mas como aproveitar da melhor forma?

 

Aproveite as promoções!!

Nos dias de pandemia temos uma grande dificuldade financeira pairando sobre o país, então nada melhor do que aproveitar as promoções para chamar atenção das pessoas que procuram um enxoval, um jogo de cozinha ou um jogo de banheiro.

 

Aonde divulgar as promoções??

Além de entrar em contato direto com suas clientes, as redes sociais é o lugar certo para ser sua vitrine e assim, alcançar mais e mais clientes que irão ver as promoções e os produtos. Então foco em promoções e foco redes sociais.

 

Pós venda

Uma das melhores formas de fidelizar os clientes é um excelente pós venda. Mostre que você se importa com o cliente e que quer o melhor pra ele. Depois da venda entre em contato para perguntar se está tudo ok, se ele gostou da compra e aí abrir a brecha para perguntar se ele precisa de mais algum produto.

 

Então se prepare e fique ligada nas nossas redes sociais que estaremos postando novidades para o dia das mães!!

mais postagens
Os segredos do bom atendimento
28 abr

Os segredos do bom atendimento

No processo de vendas pequenas diferenças trazem grandes res...

Os segredos do bom atendimento
4 tipos de clientes e como identificá-los
08 jul

4 tipos de clientes e como identificá-los

Começando a temporada de Vendas. Nessa primeira matéria vamo...

4 tipos de clientes e como identificá-los
Como cativar o cliente com o pós-venda
23 abr

Como cativar o cliente com o pós-venda

Sabemos que como vendedor, seu maior objetivo deve ser atrai...

Como cativar o cliente com o pós-venda