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Fim de ano: Como se preparar?
23 out
Fim de ano: Como se preparar?

Sem tempo para ler? Confira a versão em áudio! 




As festas de fim de ano estão se aproximando e sabemos que é uma das épocas mais agitadas no comércio, o cliente acaba de receber o 13º salário e com certeza irá usá-lo em suas compras. 

Por isso, na matéria de hoje, separei algumas dicas de como se organizar para lucrar e aproveitar muito essa data. Bora lá?

Produtos à pronta entrega
Sempre falamos por aqui sobre as vantagens de ter produtos a pronta entrega, é o tipo de coisa que instiga o cliente a comprar, ele é dominado pela sua ansiedade e a compra por impulso é certa!

Aposte em produtos temáticos
Nessa época do ano, o simbolismo das cores ganha muita força, por isso, ofereça produtos relacionados a essas datas.  
Por exemplo: a toalha de mesa Camélia na cor branca, é ideal para decorar a mesa na ceia de natal ou até mesmo, para a virada do ano, onde nesse dia, muitas pessoas utilizam branco.

Faça promoções
Por mais que o mercado esteja agitado, ele está sempre em busca de oferta, em busca de quem fornece aquilo que ele procura por um bom preço. Não precisa ser o menor, só precisa ser justo!
E claro, quando se fala em promoção, vale sempre lembrar que não é só sobre preço, é também variedade e vantagens de comprar seu produto.

Se comunique com suas clientes
Comunicação é essencial para suas vendas, por isso, é muito importante já ir avisando suas clientes sobre suas ofertas e novidades. Mas como? Simples, faça um grupo no whastapp e procure interagir, mas claro, de forma cautelosa, para não causar uma sensação de pressão ou sufocamento com seus clientes.  
#DicaExtra: Toda terça feira, disponibilizamos alguns produtos que você pode baixar e  enviar para suas clientes, seja no whatsapp, postar nos status ou até mesmo no stories do seu instagram. Quer dar uma conferida? É só clicar aqui.

Organize sua agenda
Você não vai querer perder nenhuma venda, né? Por isso, agende horários de visita na casa de suas clientes ou até mesmo convide suas clientes para um café da tarde, como forma de agradar e interagir.


Viu como é simples? Então agora é só botar essas dicas em ação!
Se ficou com alguma dúvida ou até mesmo se tem alguma sugestão, é só chamar a gente nos nossos canais de atendimento que te responderemos rapidinho.

Boas vendas e até a próxima quarta. 

<3

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