vip blog.

De frente com Nil #1
11 nov
De frente com Nil #1

   Olá, sejam bem vindos ao de frente com Nil, minha convidada de hoje é nossa incrível revendedora Zélia B. de Sousa, moradora do interior da Bahia cidade de Itiúba, ela foi a campeã em vendas Casa Vip 2020, inacreditável!!! Conta um pouco pra gente Zélia como foi alcançar todo esse sucesso.





Nil Casa Vip: Zélia, para começar, conta pra gente como começou a sua história com a Casa vip.

Zélia: Oi gente, olá boa noite, é vou ser sincera, eu não me lembro quando comecei a vender Casa Vip, eu sei que tem mais de 6, 7 anos que eu vendo Casa Vip, eu acho que tem mais, e quando resolvi vender Casa Vip eu já trabalhava com lingerie, com perfumaria, com importados e queria diversificar minha mercadoria, queria trabalhar com uma coisa diferente, ai eu gosto muito de coisa de casa, e um dia mexendo na internet encontrei a Casa Vip, o site, e entrei, pesquisei, gostei, achei bonito, ai fui e me cadastrei, chegou o mostruário, a revista e comecei a vender. Vendi para minhas clientes e foi espalhando, sempre trabalhei com 2 revista, porque eu sou aquela revendedora de porta em porta viu, e ai comecei a vender, os clientes foram gostando, fui crescendo, crescendo, tanto que na minha cidade, Itiúba Bahia interior, só trabalha eu com essa marca e gosto muito de trabalhar com a Casa Vip, graças a Deus não tenho o que reclamar dela.

 

Nil Casa Vip: E como você faz a divulgação dos seus produtos?

Zélia: A minha divulgação é mais no “boca a boca” e também pelos status entendeu, pela internet eu fico mandando para minhas clientes “olha chegou revista nova”, eu envio a online, então é muito prático, é muito bom. Pela internet é bem mais prático e chega muito mais rápido até as minhas clientes, é muito bom, eu gosto muito de trabalhar assim. Sem contar que minhas clientes amam, ficam doidas, aí chega à mercadoria, faço uns vídeos, jogo nos status do WhatsApp entendeu? Não uso muito o facebook, uso mais os status, então tudo o que eu trabalho eu posto nos status, as vezes eu peço coisas a mais, quando termino de separar já vendi o que pedi, o pessoal já encomenda mais mercadoria, graças a Deus as madames da minha cidade gostam muito de Casa Vip, eu amo trabalhar com Casa Vip.

   Eu não me vejo sem trabalhar com Casa Vip mais. Então já tenho aquelas clientes que já ficam “A Zélia manda a revista pra mim, manda a online”, gente a online é tudo, eu mando para qualquer cidade vizinha aqui entendeu, elas fazem o pedido pela internet e eu só entrego, fica bom demais, trabalhar com a online é perfeito, apesar que tem aquelas clientes que gostam de ver a revista impressa. Eu amo trabalhar com Casa Vip, me ajudou muito, muito mesmo, sem contar que a Casa Vip lhe dá uns estímulos maravilhosos que são os brindes, a sua comissão.

   Os brindes você pode vender e fazer um extra entendeu, já pode aumentar sua renda, então é muito gratificante pra mim trabalhar com Casa Vip, eu gosto muito. Eu costumo usar um marketing que digo que é o meu próprio, eu compro travesseiros, jogos de toalha de piso, toalhas de banho, ai eu faço embalagem bonitinha, do um brinde a aquela cliente, do um travesseiro a uma, do uma toalha a outra, e vou dando brindes as minhas clientes, as vezes peço algumas coisas que elas gostam na revista, não é um brinde caro, não vou dizer a você que eu vou dar um brinde caro porque a gente não tem condições, mas eu gosto muito de dar brindes as minhas clientes e elas ficam muito satisfeitas gente, você dar um brinde a um cliente seu, ele se torna fiel a você, porque eu tenho clientes da que são revendedoras de outras empresas de enxoval, mas elas são minhas clientes de Casa Vip, ai eu do um brinde e nossa elas ficam muito felizes, procuro sempre estar presenteando as minhas clientes, tanto com cosméticos, perfumaria como de cama, mesa e banho, então eu acho q a gente tem sempre que dividir para somar, eu trabalho dessa forma, divido, agrado, presenteio e somo os meus clientes, tenho muito para agradecer a Deus por me dar clientes bons, por me dar a oportunidade de trabalhar, e a Casa Vip é top de linha para mim entendeu.

   Tenho umas clientes que me ligam assim “Zélia vem na minha casa, traz a revista, a só quero um jogo de toalha”, a começo a conversar que daqui a pouco ela pede 1.000, 1.500, 2.000 entendeu, ela “A para que você é cigana, joga um pó que a gente não sabe nem como reagir, que acaba comprando até demais”, mas é muito bom a Casa Vip gente, quem trabalha com ela eu digo que quem quer alcançar uma boa meta de venda, uma boa margem de lucro, trabalhe, se espalhe pela internet, de casa em casa, gente é tudo de bom, e eu gosto muito de conversar com as minhas clientes, gosto do atendimento pessoalmente

 

Nil Casa Vip: Sendo uma revendedora, como foi passar por esse momento de crise no país?

Zélia: Gente a quanto ser uma revendedora nesse momento de crise do corona vírus eu vou lhe ser sincera, esses meses de crise, de COVID-19, foram os meses que eu mais vendi entendeu. Eu fiz campanha de 7.000, 8.000 entendeu, eu “bombei”. Eu mandava online, eu ia até as casas das clientes, mas com todo cuidado né, claro, usando o álcool gel, mascara, lavando as mãos, com muito cuidado mesmo, mas para as minhas vendas devo dizer que a crise foi maravilhosa, vendi bastante mesmo entendeu. Vendi bastante e os produtos, a Casa Vip me ajudou e muito, ganhei muito extras, fiz campanhas tops, maravilhosas.

 

Nil Casa Vip: Qual seu projeto de vendas para 2021?

Zélia: Para 2021 eu quero vender muito mais, quero vida e saúde claro em primeiro lugar né, e vender muito mais mesmo. E o que tenho que desejar é boa sorte a nós todos e que 2021 seja maravilhoso para todos.

 

Nil Casa Vip: Manda uma mensagem para as revendedoras que querem chegar ao sucesso assim como você chegou.

Zélia: Eu só tenho a dizer a vocês assim divulguem o produto de vocês, vendam a qualidade do produto, que é muito gratificante. Sem contar na qualidade dos produtos da Casa Vip, é 100% top de qualidade né, top de linha mesmo.

 

   Nil Casa Vip: Zélia muito obrigado por participar nessa entrevista rápida, aposto que você será uma grande inspiração para muitas pessoas que querem ser independentes, alcançar o sucesso revendendo Casa Vip.

   E você que quer chegar ao topo assim como a Zélia continuem acompanhando nossas dicas aqui no blog e nos sigam nas redes sociais. Não perca tempo, venha ser uma revendedora!!

mais postagens
Novidade: Comissão VIP
10 jul

Novidade: Comissão VIP

Isso mesmo, agora você ganha ainda mais revendendo os produt...

Novidade: Comissão VIP
Qual estilo de decoração de quarto devo escolher?
11 ago

Qual estilo de decoração de quarto devo escolher?

Um dos momentos mais maravilhosos quando vamos nos mudar ou...

Qual estilo de decoração de quarto devo escolher?
Agradecimento!
05 dez

Agradecimento!

Esse mensagem é dedicada à você!

Agradecimento!