vip blog.

Como fazer uma decoração para produtividade
21 jul
Como fazer uma decoração para produtividade

Nesse período de pandemia que estamos vivendo, cada vez mais pessoas estão falando sobre a sua decoração de mesa para produtividade. Apesar desse tema não ser tão novo, ele voltou à tona, e cada vez mais pessoas têm-se interessado pela mesma. 

A decoração para produtividade, assim como o próprio nome diz, é uma forma de organizar sua área de trabalho, estudo, ou qualquer outra que você queira, para que você possa render mais durante o seu dia. 


Se você se interessou e está buscando entender mais sobre o assunto, aqui vão algumas dicas excelentes para você criar a sua.

 

1• Organização em primeiro lugar 

Um dos principais pontos quando tratamos de produtividade, tanto para trabalho quanto para estudo ou outras atividades, é a organização do local. 

A organização é a peça fundamental para um dia produtivo, sem ela, o acúmulo de bagunças pode acabar se atrasando no dia a dia, uma vez que pode-se acabar perdendo um item importante em meio a toda bagunça, ou ter que parar no meio de uma atividade só para poder organizar o local. 

Por isso, sempre busque manter sua área de trabalho limpa e organizada.

 

2• Invista na ergonomia 

Sem dúvida um dos pontos mais importantes é a ergonomia na decoração, quando tratamos de produtividade. 

Comprar utensílios que te deixem confortável e sem danificar a sua saúde, são vitais para qualquer um, por isso, invista sempre na ergonomia, como cadeiras confortáveis e que não prejudiquem sua saúde, procure sempre deixar a tela do computador rente aos seus olhos, assim como deixar os joelhos e cotovelos em 90°. 

Essas práticas além de evitar problemas de saúde, vão tornar o momento de trabalho mais prazeroso, e consequentemente mais produtivo.

 

3• Cuidado com as cores 

Quando pensamos em produtividade, temos que pensar em tudo que nos faça focar no serviço ou estudo, e por mais que não pareça, as cores são um dos pontos que mais interferem nesse assunto. 

Por isso evite cores escuras, elas fazem com que nosso corpo associe com um ambiente triste, depressivo, entediante, ou até mesmo, sonolento. 

É recomendável que se utilize cores claras ou vibrantes, elas tornam o ambiente mais alegre e ativo, nos fazendo ser bem mais produtivos.

 

A decoração para produtividade é essencial para todas as tarefas, desde que seja trabalho ou até serviços domésticos, por isso, sempre busque deixar seus ambientes decorados de forma a melhorar a produtividade, com isso, sem dúvidas os seus rendimentos no dia a dia vão aumentar muito!!! 

E então, o que acharam dessas dicas? Agora que você sabe como deixar seus ambientes mais produtivos, nos mande o que você achou e compartilhe com seus amigos que também tenham interesse nessa área. 

Quer descobrir mais dicas sobre esse e diversos outros temas? Nos siga nas redes sociais e venha ser uma revendedora Vip. 

Nos vemos no próximo artigo pessoal!!
mais postagens
4 Super dicas para conquistar clientes em menos tempo
19 maio

4 Super dicas para conquistar clientes em menos tempo

Aproveite essas 4 super dicas para conquistar clientes em me...

4 Super dicas para conquistar clientes em menos tempo
Venda Mais: Aprenda como fazer consórcio
28 ago

Venda Mais: Aprenda como fazer consórcio

Aumente suas vendas e fidelize seus clientes com o uso de co...

Venda Mais: Aprenda como fazer consórcio
Vem ai, Catálogo 25!
10 mar

Vem ai, Catálogo 25!

2020 já foi e 2021 está aí já e chegou com toda força, e é a...

Vem ai, Catálogo 25!