Não existe momento certo!
Na matéria dessa semana vamos tentar ajudar vocês com uma gr...
vip blog.
Nessa semana vamos trazer a
vocês mais algumas dicas de como proporcionar uma experiencia significativa e
satisfatória para o cliente no processo de compras.
Para esse processo existem
degraus a serem vencidos.
1° degrau - qualidade
no atendimento
Já ouviu o ditado a primeira
impressão é a que fica? Então, um ótimo atendimento é a porta de entrada para
conquistar o coração dos clientes. Entenda com quem você está falando, e adapte
a comunicação, para que o comprador se sinta mais à vontade.
2° degrau - conveniência
Saiba atender ao gosto do seu
cliente, mostra a ele que você é útil e está pronta para dar o que ele quer
comprar. É muito mais fácil fidelizar o comprador quando ele tem em mente que
você sabe exatamente o que ele precisa para solucionar o problema dele.
3° degrau -
flexibilidade
Em um processo de venda não
tem que haver vencedor e perdedor, vocês vendedoras ganham quando seu cliente
ganha, então seja flexível nas negociações. O seu sucesso é consequência do
sucesso dos clientes. Mas fique atento, ser flexível não significa apenas dar
descontos em toda mercadoria.
4° degrau - serviço
(mostra para o cliente o valor da empresa)
Prove para seus clientes que
o produto que você está vendendo é algo de qualidade e principalmente, algo que
ele precise comprar. Desperte o interesse do comprador pela sua mercadoria.
E essa foi a matéria da
semana, nos sigam nas redes sociais para ficar por dentro de mais dicas e
novidades!!
Não existe momento certo!
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