vip blog.

Clientes no WhatsApp
24 fev
Clientes no WhatsApp

Se livre da ideia de que não dá para vender produtos em meio a pandemia, muitas revendedoras Casa Vip tiveram um grande UP nas vendas após começarem a usar os meios digitais. Vamos falar hoje um pouco de como você pode começar a dar os primeiros passos em direção ao mundo digital.






A primeira ferramenta eu aposto que você já tem instalado aí no seu celular. O WhatsApp se tornou um grande aplicativo de vendas, um meio fácil de chegar em seus clientes, mostrar seus produtos e notificar de promoções. Então aproveite algumas dicas de como abordar seu cliente através do WhatsApp.

 

Como começar? 

Primeiro passo pode ser simples, mas muito importante, pergunte o nome do cliente. Se a pessoa te procurou para tirar informações dos seus produtos já de cara pergunte seu nome para você usar no seu atendimento. Chamar a pessoa pelo nome gera uma intimidade maior, fazendo o cliente se aproximar mais de você e quanto mais próximo, mais fácil de fechar uma venda.

 

Tenha um atendimento rápido 

Não deixe o cliente esperar muito para ser atendido, quanto mais tempo ele passa te aguardando maior é a chance de você perder a venda, então esteja sempre conectado e pronto.

 

Lista de transmissão 

Crie listas de transmissão para os clientes que querem receber promoções e novidades, quem está na lista de transmissão se torna clientes Vip. Então aproveite para mandar produtos, dicas para despertar a desejo de compra dos clientes.

 

Tenha autoridade 

A autoridade é um excelente gatilho para fidelizar seus clientes. A pessoa se sente muito mais confortável em comprar com quem entende do produto, conhece e sabe os detalhes, as vantagens e desvantagens. Então busque conhecer mais sobre os produtos que você quer vender para passar mais segurança aos seus clientes.

 

Descubra como combinar produtos para vender mais

Ofereça mais opções para seu cliente. Se a pessoa quer comprar um cobre leito preto, por que não oferecer porta travesseiros combinando com ele? Ou talvez um outro produto que tenha características parecidas que te dê ainda mais lucro!

 

É incrível os resultados que você pode chegar usando os meios virtuais, então não fique de fora, e aproveite para lucrar mais!

mais postagens
Vantagens de ser uma revendedora
12 ago

Vantagens de ser uma revendedora

Nessa semana vamos trazer o assunto escolhido por vocês no p...

Vantagens de ser uma revendedora
7 Gatilhos mentais para ajudar nas suas vendas
12 maio

7 Gatilhos mentais para ajudar nas suas vendas

Você conhece ou sabe como usar os gatilhos mentais para as v...

7 Gatilhos mentais para ajudar nas suas vendas
Como fazer uma decoração para produtividade
21 jul

Como fazer uma decoração para produtividade

Nesse período de pandemia que estamos vivendo, cada vez mais...

Como fazer uma decoração para produtividade