vip blog.

Aumente suas vendas
09 dez
Aumente suas vendas

Muita gente tem usado a plataforma de mensagens instantâneas para impulsionar ideias de negócios.

Para você que já é revendedora Casa Vip pode usar o WhatsApp para incrementar o faturamento.

Quem ainda não é uma de nossas revendedoras, está perdendo uma grande oportunidade de ter uma renda extra no final do mês.

Clique aqui e se torne uma revendedora.


Hoje, vamos falar sobre o uso do WhatsApp como ferramenta de vendas, trazendo algumas dicas para você conhecer mais sobre a ferramenta e entender como ela pode ser útil para você.

É bem difícil nos dias de hoje você não encontrar um celular sem o aplicativo do WhatsApp instalado, essa tecnologia facilita a comunicação e a aproximação das pessoas. Então por que não a usar para melhorar suas vendas?

Dá para conversar com clientes e fornecedores, fazer chamadas de áudio ou vídeo e, por que não, fechar vendas pelo WhatsApp.

Se você já é revendedora essa é uma grande oportunidade para atrair novos clientes que preferem negociar pela plataforma.

E então aqui vai algumas dicas de como usar esse aplicativo de forma profissional.

1 – Utilize o WhatsApp Business

O primeiro passo é separar os contatos pessoais dos clientes, dessa forma você consegue colocar um horário de atendimento e aproveita as vantagens do WhatsApp business como as mensagens automáticas.

2 – Organize seus clientes

Organização é um ponto chave se você quer começar a vender pelo WhatsApp. Imagine sua lista com 500 contatos, e você precisa mandar uma mensagem para 1 deles, encontra-lo vai ser como procurar uma agulha no palheiro, então agrupe seus contatos por estágio de relacionamento com seu negócio, aqueles que você vende mais seguidamente será muito mais prático de acha-los.

3 – Utilize lista de transmissão.

O que fazer quando você precisa enviar uma mensagem a vários clientes? Não perca mais tempo mandando de um em um, cria logo uma lista de transmissão. Crie a lista, selecione os contatos dela, e escreva a mensagem, coloque uma foto e está pronto!

4 – Ofereça conteúdo

Deixe seus clientes sempre por dentro das novidades que você tem a oferecer, produtos e promoções. É importante mostrar a grande variedade de produtos que você vende.

E essa foi a matéria dessa semana, se gostaram não deixem de nos seguir nas redes sociais e ficar por dentro de todas as nossas novidades. Venha ser uma revendedora Casa Vip ficar livre de dívidas e ter uma independência financeira!

mais postagens
Não existe momento certo!
02 set

Não existe momento certo!

Na matéria dessa semana vamos tentar ajudar vocês com uma gr...

Não existe momento certo!
Vantagens de ser uma revendedora
12 ago

Vantagens de ser uma revendedora

Nessa semana vamos trazer o assunto escolhido por vocês no p...

Vantagens de ser uma revendedora
Objeções, como evitatá-las
15 jul

Objeções, como evitatá-las

nessa matéria vamos tratar das objeções colocadas por muitos...

Objeções, como evitatá-las