vip blog.

5 Dicas para ser uma super revendedora
04 set
5 Dicas para ser uma super revendedora
Sem tempo para ler?
Confira a versão em áudio!


Vender é muito mais do que simplesmente oferecer um produto para seu cliente, é ter objetivo, é conhecer seu público e mantê-lo interessado naquilo que você vende. Por isso, separei 5 dicas incríveis de como ser uma revendedora de sucesso e conquistar cada vez mais seus compradores.

#Dica 1. Conheça seus clientes.

Trocar uma ideia e conhecer as necessidades do seu público é essencial para te ajudar nas vendas, por exemplo, sua amiga está passando por uma reforma na casa dela? Esse é o momento ideal para sugerir que ela também renove seu enxoval, pois assim dará um novo clima para seu ambiente.
Conhece alguém que irá casar ou participar de um chá de cozinha? Sugira à essa pessoa que adquira produtos do catálogo para presentear os noivos.


#Dica 2. Trace uma meta.

Se você tem uma meta estabelecida, é muito mais fácil chegar ao seu objetivo. Por isso, se organize para chegar ao seu lucro de 25%, 27% ou 30% seguindo um planejamento de vendas.
Tenha uma agenda com horários e dias para ir na casa de suas clientes, faça reuniões com suas amigas, próximas às datas que você deseja enviar pedido e mantenha tudo sempre muito bem anotado, seja em seu talão de pedidos ou até mesmo no bloco de notas de seu celular.


#Dica 3. Interaja com seu público.

Seus clientes precisam estar envolvidos durante o processo de vendas.
Quando receber seus pedidos, antes mesmo de entregar os produtos, procure conversar com quem que esteja interessada em comprar um dos itens que tenha em sua caixa. Faça com que ela participe da experiência de sentir o produto, mostre a ela a espessura do tecido, a cor, e procure mantê-la entretida pois dessa forma com certeza conseguirá fechar uma venda para seu próximo pedido.


#Dica 4. Faça Upsell.

Upsell é uma estratégia de venda que tem como objetivo enriquecer a experiência do cliente. Ela foca em quem já realizou uma compra anteriormente, pois as chances dessas pessoas voltarem a consumir a marca é maior do que daquelas que ainda não conhecem os produtos.
A dica é oferecer ao cliente um produto que tenha relação com o que ele já comprou, por exemplo: a pessoa comprou um edredom, então, ofereça porta travesseiros que combinem com a peça!


#Dica 5. Mantenha suas clientes informadas.

Uma ótima maneira de sempre manter a atenção suas clientes, é contando a elas as novidades do mês. Mas como fazer isso? É simples, você pode utilizar as redes sociais da Casa Vip, como o Instagram. Lá diariamente publico produtos do catálogo e você encontra comentários sobre eles de outras clientes que já o compraram.
Faça um grupo no whatsapp: Uma maneira muito utilizada entre as revendedoras, é ter um grupo no Whatsapp com clientes que compram regularmente. E o que dizer à elas? Fácil, você pode enviar anúncios de produtos com preço e descrição. Eles ficam disponíveis no aplicativo e em sua área exclusiva para download.


Viu como é fácil?
Aproveite essas dicas, dê um #Up nas vendas e se torne uma Super revendedora!

mais postagens
Planejamento Pessoal 2020
05 dez

Planejamento Pessoal 2020

Saiba como se organizar e focar nos seus objetivos pessoais...

Planejamento Pessoal 2020
Dica VIP: Como lucrar ainda mais!
05 ago

Dica VIP: Como lucrar ainda mais!

Quer saber como aumentar ainda mais sua renda vendendo Casa...

Dica VIP: Como lucrar ainda mais!
Como Aproveitar Melhor seu Décimo Terceiro Salário
20 nov

Como Aproveitar Melhor seu Décimo Terceiro Salário

Separamos algumas dicas de como usar melhor o seu dinheiro e...

Como Aproveitar Melhor seu Décimo Terceiro Salário