vip blog.

#3 O que é ser Mulher?
18 mar
#3 O que é ser Mulher?
Está no ar mais um BLOGVIP! E nessa quarta, ainda continuaremos com a sessão de depoimentos sobre, O que é ser uma mulher? Então bora ler porque essa matéria está incrível!


Para falar sobre esse assunto que envolve trabalho, dificuldades, e desafios de ser uma mulher, durante o mês de março, a Casa Vip convidou as personagens principais dessa história para responderem a essa questão. E claro, discutirmos todas, o que esperamos para nosso futuro em uma sociedade em que as mulheres ainda lutam pela igualdade todos os dias.

 


Sua história

"Nascida na periferia da capital de SP, me mudei para o interior ainda jovem. Sempre gostei de tecnologia, então dedicava meu tempo livre a estudar e ensinar crianças carentes.
Me formei em engenharia de produção em 2014.
Entrei para o time Casa Vip em 2012, enquanto cursava a faculdade, dentro da mesma obtive a oportunidade de trabalhar na área de tecnologia e marketing, na qual me mantenho até hoje como gerente estratégica.
Tenho 28 anos e hoje me empenho em ajudar mulheres a conquistarem seus sonhos através não só da revenda por catálogo, mas principalmente à liberdade e conscientização da força interior, vigor e determinação da mulher brasileira."


 Pra você, o que é ser Mulher?

"Ser mulher é... ser. É ser humana, forte, livre e completa. 
É ser o que se sente vontade de ser. Seja de cabelo curto, longo, amarelo, verde, de calça, saia, alta, gorda, magra, baixa. É se sentir mulher que te torna uma mulher! 
E a partir do momento e em que compreendemos o que isso significa, nos tornamos empoderadas e prontas para ajudar as outras mulheres com seu fortalecimento. E isso, é sororidade!"

O que você espera do futuro?

"Espero que a cada dia mais, as mulheres consigam realizar seus sonhos e serem livres, livres de tabus e preconceitos, que suas escolhas sejam livres e que sua individualidade seja respeitada em qualquer situação. 
Estamos no século 21, precisamos aceitar as diferenças, respeitar o próximo e amarmos umas as outras. E digo, a palavra da vez é sororidade"


 Seu recado

"Questionem, ousem, busquem e não se acomodem jamais. Façam! Pratiquem a empatia, ajudemos uns aos outros. O caminho para a igualdade também abrange solidariedade. 
        


E esse foi o depoimento da Lívia Madeira, que faz parte do nosso time aqui da Casa Vip. E gente, que depoimento, hein! 
São diferentes formas de vermos a mesma causa que nós torna aptas a compreender melhor a situação e nos posicionarmos diante dela. 

Gostou do que viu? Quer ver seu depoimento aqui no blog? Envie uma mensagem pra gente nos nossos canais de atendimento que te damos as informações. 


Por hoje é só, até a próxima! 




mais postagens
Como evitar inadimplência
18 set

Como evitar inadimplência

Existem situações delicadas que precisamos aprender a resolv...

Como evitar inadimplência
Novidade: Comissão VIP
10 jul

Novidade: Comissão VIP

Isso mesmo, agora você ganha ainda mais revendendo os produt...

Novidade: Comissão VIP
Antecipe suas compras de Natal!
06 nov

Antecipe suas compras de Natal!

Melhor prevenir do que remediar, né?

Antecipe suas compras de Natal!